22 de agosto de 2012

Bienal 2012! Eu fui... e foi maravilhosa!

Olá, queridos!

Após duas semanas de intensa correria, estou de volta para dividir com vocês a emoção que foi viver a minha primeira Bienal do Livro como autora!

Aquilo que parecia um sonho tão longínquo, enfim, aconteceu... estive lá!

Recebi leitores, amigos, parceiros, família... autografei, fotografei, abracei, fui abraçada! Compartilhei emoções, lágrimas, sorrisos, olhares inspirados por minha história... recebi cartas, compartilhei momentos, conheci muita gente querida! E, o mais importante: percebi o quanto aqueles que leem O Pássaro têm sido tocados pela história! Tive a honra de receber pessoas que estiveram lá apenas para me dizer o quanto meu livro mudou suas vidas. O quanto as inspiraram. E, agora, passados alguns dias, é lindo continuar sabendo disso... acreditem, não há maior motivo no mundo para que eu continue espalhando minhas palavras, semeando sentimentos, emoções e inspirações em corações do Brasil inteiro!

Afinal, como minha avó dizia: Palavras são sementes...


Gente, eu juro que queria mencionar nomes aqui, mas sempre fico com medo de chatear quem eu esqueci de mencionar - não porque não foi importante, mas porque são muuuuuitas pessoas! Só deixo registrado que conheci queridos colegas de profissão e me encantei com o quanto são todos tão unidos... blogueiros com os quais converso todos os dias na Internet, muitos com lágrimas sinceras de emoção que as fizeram brotar em meus olhos também... familiares que me emocionaram com a surpresa do "Sou fã número 1"... amigos antigos, amigos novos, pessoas queridas que ficarão para sempre em meu coração!

Jamais me esquecerei de cada segundo que vivi ali.
Obrigada a cada um que fez parte disso, compondo essa Bienal como um lindo mosaico de momentos, emoções e sentimentos!


As fotos estão todas em meu Facebook: clique aqui para ver!

E, abaixo, vou postar algumas só para espiarem ;)




















Viram que chique?? Até o Ian foi lá me visitar... kkkkkkkk!


Beijos a todos!!
E OBRIGADA!!!!
 
Sem vocês, eu jamais teria vivido tão lindas emoções...

Samanta Holtz

6 comentários:

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Muito legal, o seu dia na Bienal. O meu não foi um dos melhores, escolhi um dia q. estava lotado demais, valeu apena só porque encontrei as amigas virtuais.

Beijos
Luciana

Jaqueline Silva disse...

Ah Sam, sei que sou só mais uma em meio a tantas pessoas que lhe querem bem, mas desejos de felicidade, carinho e positividade nunca é demais pra se receber, né? rs
Então, eu te desejo tudo isso. Pois além do seu enorme talento, você é um ser humano lindo, é doce, simpática, atenciosa e mega carinhosa.
Que Deus te ilumine sempre e que você continue iluminando nossos corações com seus belíssimos romances. Espero ter a chance de lhe conhecer pessoalmente, e logo. :)

Beijo carinhoso!

Jaqueline - Meus livros, meu mundo.

Daniele Nhasser disse...

Lindonaaaaaaa !!! Dia 18 foi um dos dias mais felizes da minha vida , alem de ter estado na Bienal pela primeira vez pude conhecer as melhores autoras e as minhas favoritas incluindo voce !! Te admiro como escritora e como pessoa , voce tem um dom de cativar sou sua fã e te desejo muitas felicidades e sucessos .
Milhares de livros voce merece todo o carinho recebido !! (Fotos lindaaas)
Beijocas <3

Taty Holtz disse...

Sammy!!!!

Minha nossa, essa Bienal foi mesmo um sonho realizado!! Dava para ver através do brilho em seu olhar como esse momentos estava sendo tão perfeito!!! Agora, já passou e com certeza proporcionou lindas lembranças que ficarão para sempre em seu coração (em nossos também!)!
Fico lisongeada em poder estar ao seu lado em lindos momentos, como este!! Saiba que sempre estarei pertinho, torcendo, vibrando, e quando não puder estar ao seu lado em carne e osso, sem dúvida alguma meu coração vai estar! ;)
Sou sua Fã número Um (uma das!!!! agora, graças a Deus, dividindo o posto com muitos outros fãs número Um!!) e te amo muito muito muito!!!!!!!!!
Que Deus continue abençoando você e esta linda carreira!!! E que Ele guie até você pessoas que marquem sua vida e transformem sua vida de uma forma linda, como ele tem feito até agora! Pessoas que alegrem sua vida, inspirem-na para continuar escrevendo suas lindas histórias e mostrando que você é SIM uma grande escritora que veio para ficar e conquistar o coração de um número cada vez maior de admiradores de sua pessoa e do seu trabalho, fãs do seu livro e da pessoa linda que você é, por dentro e por fora!!
Te amo muito e digo mais uma vez: ESSA BIENAL FOI SIMPLESMENTE DEMAIS E VAI FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!
Mil beijos!

Sua irmã e fã,

Taty!!!!!!!!!!!!!!!

Nil Macedo disse...

No unico dia que consegui ir estava super lotado mas, nao vou me esquecer nunca da coisa mais bacana que aconteceu. Ter conseguido te conhecer. Falei um minutinho com voce mas te adorei!!!

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Lívia Carolina disse...

Sammy
Fiquei muito, muito, muito feliz por conhecer você e poder conversar um pouquinho, ainda que tão na correria!

Você é linda e uma querida!
É daquelas pessoas que a gente quer "guardar num potinho" rsrsrs

Um bjão e um "uta" super apertado!

Postar um comentário