22 de dezembro de 2012

Quem diria...

Olá, queridos!
Como estão todos? Preparados para as festas de fim de ano?

2012 está acabando e, nessa época do ano, é comum fazermos um balanço da nossa vida - além, é claro, de traçarmos novas metas e reciclarmos nossos sonhos para o ano que vem chegando!

Quando olho para trás, vejo quantas graças 2012 reservou à minha vida e chego a ficar surpresa com quantas coisas maravilhosas aconteceram para mim!

Quem diria que eu veria meu livro publicado, à venda nas estantes do Brasil inteiro?


 


Quem diria que eu receberia 24 caixas de livros em casa? E que, nove meses mais tarde, estariam todas vazias?




Quem diria que eu entraria para a Turnê Literária e conheceria tantas cidades e estados do Brasil? E que, em cada um desses lugares, seria recebida com tanto carinho?


 


Quem diria que eu teria tantas lindas noites de autógrafos? Uma delas, em plena Bienal do Livro...?























Quem diria que eu conheceria tantos autores fantásticos?


 


 


Quem diria que eu apareceria em jornais, revistas, sites... e até na televisão?


















Quem diria que meu livro voaria para tanta gente querida, tão longe daqui? E que ele esgotaria tantas vezes em excelentes livrarias virtuais, até mesmo na própria editora?


 



Quem diria que eu faria tantas parcerias lindas??? E que leria resenhas maravilhosas e tantas palavras lindas sobre minha história e meus personagens?


Quem diria que eu entregaria meu livro nas mãos do Sr. Ignácio de Loyola Brandão? Mais ainda, quem diria que eu almoçaria com ele???




Quem diria que eu teria novamente a honra de assistir ao show do meu ídolo, Yanni, novamente?












Quem diria que eu ganharia um fã-clube?


Quem diria que eu conheceria a Europa? Andaria de camelo, viajaria de navio e tomaria um café com leite em Barcelona no convite e companhia de uma das amigas que mais amo?




Quem diria que eu seria recebida com tanto carinho por alunos e professores de tantas escolas? Para ouvir, depois, que as sementes que plantei começaram a dar frutos?


 


Quem diria que meu livro seria indicado ao "Destaques Literários de 2012"?




E, para encerrar com chave de ouro um ano que já foi tão maravilhoso, tão recompensador.......... mais notícias maravilhosas já começaram a chegar!

Mas essas ficam para o próximo post ;)
Vocês não perdem por esperar!


Bem! Para encerrar... quero agradecer a cada pessoa que tornou meu ano de 2012 ainda mais lindo. Cada amigo, familiar, leitor, autor, parceiro, admirador... gostaria de colocar cada nome e cada foto, aqui, mas eu levaria pelo menos mais um ano para fazer isso, de tanta gente que tenho a agradecer!

Graças a Deus e a cada um de vocês... 2012 é um ano que ficará gravado para sempre em minha memória e em meu coração!

E desejo que o ano de 2013 seja maravilhoso para todos nós!! Com novas emoções, novas histórias, novos acontecimentos, novas surpresas... vamos ver o que nos aguarda :)

Beijos a todos! E obrigada pelo ano maravilhoso que me proporcionaram! ♥

Samanta Holtz