21 de julho de 2013

Enfim... a capa de "Quero ser Beth Levitt"! ♥

Boa tarde, queridos!

Hoje, vim fazer um post muito especial! Muitos de vocês já acompanharam em minhas redes sociais, porém eu precisava "formalizar" aqui no meu blog :)

Foi definida a capa oficial do meu romance, "Quero ser Beth Levitt"!! Estou muito feliz com o liiiindo trabalho da querida Adriana Brazil, autora dos romances "Outono de Sonhos" e "Inverno de Cinzas" e, além de super escritora, uma excelente designer de capas!! ;) Dri, obrigada pelo trabalho impecável...

Para quem ainda não viu... ou para quem já viu e, como eu, não se cansa de olhar de novo (rs!!!)... Seguem as artes da capa e da "capa completa" do livro! Estou apaixonada pelo resultado...

Capa do livro

E esta é a capa "completa" do livro (com lombada, quarta capa, orelhas...!). Clique para ampliar:


Capa completa - com orelhas, lombada e quarta capa

Lindo demais, não? :)
Agora, mais informações a respeito do livro:

Lançamento: Esta semana (18/07), a editora informou que o livro foi encaminhado para a impressão. Então, até receberem o livro impresso e fazerem a distribuição, vamos contar com final de julho a começo de agosto, ok? Vou informando a todos a respeito de prazos e novidades! Vocês podem acompanhar tudo em tempo real na Fanpage do livro, clicando aqui!


Skoob: Vocês já podem adicionar o livro à sua estante no Skoob! Clique aqui.


Sinopse:
     Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.
     Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".
     Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


E então, gostaram?

Em breve, divulgarei o link para leitura do primeiro capítulo e, claro, das pré-vendas!!!

Estou muito, muito feliz... não somente com o lindo resultado na capa como também com o imenso apoio que recebi de todos vocês nas redes sociais. Foram tantas mensagens carinhosas, tantos compartilhamentos, tantas curtidas que me emocionaram... OBRIGADA por serem tão especiais e me apoiarem tanto!!


Beijos a todos 
Samanta

14 comentários:

Lucas Souza disse...

Linda arte da capa, Samanta! Muito sucesso pra você e que eu possa ler logo o livro ^^
Beijos

Fabiola Luz disse...

Amei! A Adriana é muito talentosa e não vejo a hora de ter o meu exemplar.
Beijos
http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

Jeh JeitodLer disse...

Já deixei bem claro que assim que for colocado em PRÉ-VENDA (se for) já tá comprado! Adoro livros com temas que envolvem a dança! Apaixonada!

Jaqueline Silva disse...

Oi Sam...
Poxa, eu amei muito, muito, muitooo a capa!
Ficou tão bela, quanto a sinopse e como tenho certeza que é a historia. Você tem um talento, lindo, que Deus continue te iluminando nessa linda trajetória de espalhar o amor em nossos corações, contando suas historias. Muito sucesso com Beth Levitt!!!! Você merece demais!
Sou sua fã!

Beijokas!

Jaque
Meus livros, meu mundo.

Evany Bastos disse...

Não vejo a hora, sucesso Samanta Holtz.

Marli Carmen disse...

Sam, adorei a arte da capa e a história irá nos encantar ainda mais!
Agora eu estou nos andes peruanos, escrevendo a continuação de "Amazônia- Um Caminho para o Sonho".Mas quando eu voltar ao Brasil e, quando for possível, irei adquirir, com grande alegria o meu exemplar de "Quero Ser Beth Levitt"
Beijinhos no coração.

Geovana Silva disse...

Muito fofa cara *o*

Hannah Monise disse...

Sammy, estou tão emocionada quanto você! :')
Que capa linda, que orgulho de te ver crescer com esse seu talento lindo.
Te desejo o maior sucesso com "Quero Ser Beth Levitt". E, sabe aquela história de que as pessoas julgam o livro pela capa? Pois bem, essa capa é daquelas que, só de olhá-la, eu já sairia correndo para comprar.
Parabéns, sua linda!

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Rafaela Oliveira disse...

AAAAA PRECISO DEMAIS *---*

http://slothreaders.blogspot.com.br/

Carol disse...

Paaaarabéns Samanta!

Ficou maravilhoso, não vejo a hora de poder ler e colocá-lo na minha estante! *-*

Estou apaixonada pela capa!
Beijos,
Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

Andresa V. Branco disse...

Estou tão tão tãao ansiosa! haha E tão tão tãao feliz por você, Sam!
Que venha a Beth e muitas outras histórias ♥

Sâmya disse...

Oi Samanta, não a conhecia, foi através do blog da Ana que cheguei até aqui!
Tb amo escrever, e tenho muita vontade de escrever um livro, na verdade um sonho né?!
Adorei a sinopse e a capa desse seu livro!
Parabéns!
Já seguindo!
Bjo

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Danielle Casquet disse...

Samanta parabéns venho acompanhado vc no face e twitter, já coloquei sua biografia no meu blog, e queria muito que vc colocasse a dedicatória no meu livro O Pássaro!!!
Ahhh te mandei um e-mail da entrevista, chegou?
bjs
Livros, a Janela da Imaginação

Bruna Elisa disse...

Oi Sam, acabei de ler uma resenha de seu novo livro e adorei quero muito compra-lo e estou super curiosa e spero que possa dar uma visitinha no meu blog, estou começando agora :3 http://dreamofthemovies.blogspot.com.br/

Postar um comentário