2 de julho de 2013

♥ Parabéns, Amelie!!! ♥

Boa tarde, queridos!
Tudo bem?

Estou aqui hoje por um motivo muito especial...
Hoje, 02 de julho, é aniversário de Amelie Wood, a protagonista de "Quero ser Beth Levitt"!

Estou muito feliz por comemorar com vocês este dia especial, e também por saber que o lançamento do livro está tão próximo! Que, em breve, Amelie vai passar a existir em mais corações além do meu... no de cada um de vocês! 

Em breve, voltarei com mais novidades sobre o livro e datas de lançamento ;) FALTA POUCO!!!

Abaixo, o depoimento que postei no Facebook em homenagem à querida Amelie! Que acabou se transformando no desabafo de amor de uma autora apaixonada por seus personagens...

Espero que gostem!


PARABÉNS, AMELIE!!!

Hoje, 02 de julho, é aniversário de Amelie Wood, a protagonista de "Quero ser Beth Levitt"!!! Quando escrevi o livro, mal imaginava que essa data seria no mesmo mês em que ela seria lançada para que o Brasil inteiro a conhecesse! (ainda saberemos a data, pessoal... está perto!)

Amelie, querida... sei que, neste momento, você existe apenas no mundo em que a criei e no coração de alguns poucos leitores. Em breve, você se tornará muito mais real, à medida que muitas estantes e corações se abram para você entrar.

Você é uma personagem inesquecível. Doce, meiga, sempre pronta para todos os contratempos que eu decidia trazer à sua jornada... pois sabia que, no fim, eu lhe reservava grandes felicidades!

Que, daqui a algumas semanas, quando você espalhar sua luz e sua dança Brasil afora, muitos corações se permitam ser tocados por você, por seu exemplo. Pois, mesmo sabendo que você é fruto da minha mente e do meu coração, vejo-a como algo externo a mim... talvez como uma mãe enxerga a um filho que veio do seu próprio ventre, mas é tão único e tem seu próprio caminho a trilhar.

Eu te amo, como amo todos os meus personagens! Amo as madrugadas em que você foi minha companheira. Amo as lágrimas e os sorrisos que você fez surgirem em meu rosto. Amo a forma como você me ajudou a conduzir a história. Amo você ser uma das minhas amadas filhinhas literárias... que agora se prepara para entrar em um grande palco e arrancar aplausos com sua dança!

Obrigada, Amie, por ter nascido em meu coração... e por ter me dado a honra de ter sido eu a autora escolhida para escrever sua história e lhe dar vida! 

E obrigada a você, que leu este texto até o final 

Grande beijo! De uma autora profundamente orgulhosa da sua personagem, por mais louco que isso possa parecer...!

Samanta Holtz



Beijos a todos! 
Samanta Holtz

5 comentários:

Marli Carmen disse...

Sam, que lindo!!! Super emoção!!!
Beijocas
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Luana Melo disse...

Que texto mais lindo Sammy!
Acho emocionante o amor de cada autor por seus personagens. É cativante"
Parabéns a Amie, que eu já tive o prazer de conhecer um pouco tal qual como à sua mamãe!
Beijão minha linda!

http://luahmelo.blogspot.com

Hannah Monise disse...

Que lindo, Sammy!
Deve ser realmente como uma filha pra você. Eu só te desejo muito mais sucesso ainda que em O Pássaro, que ainda espero que cresça e cresça a cada dia mais.
Que a Amelie venha com tudo!
Já estou ansiosa para recebê-la!

Um super beijo,
Hannah - Secrets of Book.

Carol disse...

Acho incrível sua dedicação e amor no seu trabalho, é isto que faz com que seus personagens ganhem vida não apenas para você, mas para seus leitores. Estou super ansiosa para conhecer Amelie!

Beijos,
Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

Danielle Casquet disse...

Lindo texto e parabéns!!!
Aguardando ansiosa o livro!!!
bjs

Postar um comentário