18 de abril de 2013

Cenários de "Quero ser Beth Levitt"...

Boa noite, queridos!
Tudo bom com vocês??

Resolvi "dar as caras" após um tempinho sem escrever aqui no blog!!! rs...

Desculpem-me pela ausência, mas os últimos meses têm sido de intensa correria e menos horas na Internet! Graças a Deus, isso significa mais horas criando, revisando, estudando e deixando o novo livro, "Quero ser Beth Levitt", cada dia mais perfeito, para vocês :)

Enquanto o livro não sai, que tal "passearmos" pelos cenários da história???

Para os que ainda não sabem (e acho que poucos sabem... rs!) a nossa protagonista Amelie começa a história em Lady Lake, cidadezinha da Flórida (EUA), onde nasceu e viveu os primeiros 18 anos da sua vida.

Bem-vindo à Flórida... o estado da luz do sol :)

Imagem de Lady Lake - FL
Chafariz em Lady Lake - FL, com imagem de...? Pássaros! :)

Outra cidade, também da Flórida, em que parte da história acontece é Leesburg - vizinha de Lady Lake! Parece ter uns lugares maravilhosos para quem gosta de natureza (como eu! rs), e vocês encontrarão todos eles descritos no livro ;)

Uma das pontes no Venetian Gardens Park, que faz a ligação das 2 ilhas do parque.

Venetian Gardens Park lotada de PÁSSAROS!!!

Fountain Park

Praça da prefeitura de Leesburg - FL

(detalhe) Praça da prefeitura em Leesburg - FL

Venetian Gardens Park - memorial a Martin Luther King Jr.


Bem, pessoal... como podem ver, o cenário da história é muuuuito lindo e especial! Espero, um dia, conhecer todos esses lugares pessoalmente :) E, claro, espero que todos vocês se sintam caminhando por esses lugares (e outros, que não posso contar agora... hehehe!) e se apaixonem por meus personagens!

Quanto ao lançamento do livro: muitos têm me perguntado, e a editora ainda não anunciou o prazo oficial. Deve ocorrer entre junho e julho :) Ou seja... está pertinho!!!


Espero voltar em breve com mais novidades, como datas, capa etc!!! Estou muito ansiosa, roendo cada uma das minhas unhas... trabalhando muito no texto antes da impressão... mas o mais importante é ver que vocês estão me acompanhando nessa jornada! Torcendo por mim, me enviando seu carinho, sua torcida, seu entusiasmo!!!

AHHHH, por falar nisso, vou aproveitar o post para mostrar o que duas leitoras super queridas me enviaram, este ano, em homenagem a Beth Levitt :)

Esta linda bailarina, recebi da Juliana Ferreira, autora de "O Amor dá uma Segunda Chance"!!!
Não é uma graça???

E olha que demais o que a Andresa Vidal, do blog In Bookshelf, mandou fazer exclusivamente para meu novo livro...!!! Uma capinha de interruptor em biscuit, com tema de bailarina :) Tem até o nome do livro escrito na lateral... pode issoooo???? *---*

Nem preciso dizer que fiquei toda derretida, né?... :)

Obrigada a todos que me presenteiam, todos os dias, com esse carinho maravilhoso! Seja com cartas, e-mails, mensagens, presentes, orações, pensamentos... podem ter certeza de que tudo chega aqui, em meu coração!!

Beijos a todos 
Samanta Holtz