21 de julho de 2013

Enfim... a capa de "Quero ser Beth Levitt"! ♥

Boa tarde, queridos!

Hoje, vim fazer um post muito especial! Muitos de vocês já acompanharam em minhas redes sociais, porém eu precisava "formalizar" aqui no meu blog :)

Foi definida a capa oficial do meu romance, "Quero ser Beth Levitt"!! Estou muito feliz com o liiiindo trabalho da querida Adriana Brazil, autora dos romances "Outono de Sonhos" e "Inverno de Cinzas" e, além de super escritora, uma excelente designer de capas!! ;) Dri, obrigada pelo trabalho impecável...

Para quem ainda não viu... ou para quem já viu e, como eu, não se cansa de olhar de novo (rs!!!)... Seguem as artes da capa e da "capa completa" do livro! Estou apaixonada pelo resultado...

Capa do livro

E esta é a capa "completa" do livro (com lombada, quarta capa, orelhas...!). Clique para ampliar:


Capa completa - com orelhas, lombada e quarta capa

Lindo demais, não? :)
Agora, mais informações a respeito do livro:

Lançamento: Esta semana (18/07), a editora informou que o livro foi encaminhado para a impressão. Então, até receberem o livro impresso e fazerem a distribuição, vamos contar com final de julho a começo de agosto, ok? Vou informando a todos a respeito de prazos e novidades! Vocês podem acompanhar tudo em tempo real na Fanpage do livro, clicando aqui!


Skoob: Vocês já podem adicionar o livro à sua estante no Skoob! Clique aqui.


Sinopse:
     Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.
     Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".
     Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


E então, gostaram?

Em breve, divulgarei o link para leitura do primeiro capítulo e, claro, das pré-vendas!!!

Estou muito, muito feliz... não somente com o lindo resultado na capa como também com o imenso apoio que recebi de todos vocês nas redes sociais. Foram tantas mensagens carinhosas, tantos compartilhamentos, tantas curtidas que me emocionaram... OBRIGADA por serem tão especiais e me apoiarem tanto!!


Beijos a todos 
Samanta

2 de julho de 2013

♥ Parabéns, Amelie!!! ♥

Boa tarde, queridos!
Tudo bem?

Estou aqui hoje por um motivo muito especial...
Hoje, 02 de julho, é aniversário de Amelie Wood, a protagonista de "Quero ser Beth Levitt"!

Estou muito feliz por comemorar com vocês este dia especial, e também por saber que o lançamento do livro está tão próximo! Que, em breve, Amelie vai passar a existir em mais corações além do meu... no de cada um de vocês! 

Em breve, voltarei com mais novidades sobre o livro e datas de lançamento ;) FALTA POUCO!!!

Abaixo, o depoimento que postei no Facebook em homenagem à querida Amelie! Que acabou se transformando no desabafo de amor de uma autora apaixonada por seus personagens...

Espero que gostem!


PARABÉNS, AMELIE!!!

Hoje, 02 de julho, é aniversário de Amelie Wood, a protagonista de "Quero ser Beth Levitt"!!! Quando escrevi o livro, mal imaginava que essa data seria no mesmo mês em que ela seria lançada para que o Brasil inteiro a conhecesse! (ainda saberemos a data, pessoal... está perto!)

Amelie, querida... sei que, neste momento, você existe apenas no mundo em que a criei e no coração de alguns poucos leitores. Em breve, você se tornará muito mais real, à medida que muitas estantes e corações se abram para você entrar.

Você é uma personagem inesquecível. Doce, meiga, sempre pronta para todos os contratempos que eu decidia trazer à sua jornada... pois sabia que, no fim, eu lhe reservava grandes felicidades!

Que, daqui a algumas semanas, quando você espalhar sua luz e sua dança Brasil afora, muitos corações se permitam ser tocados por você, por seu exemplo. Pois, mesmo sabendo que você é fruto da minha mente e do meu coração, vejo-a como algo externo a mim... talvez como uma mãe enxerga a um filho que veio do seu próprio ventre, mas é tão único e tem seu próprio caminho a trilhar.

Eu te amo, como amo todos os meus personagens! Amo as madrugadas em que você foi minha companheira. Amo as lágrimas e os sorrisos que você fez surgirem em meu rosto. Amo a forma como você me ajudou a conduzir a história. Amo você ser uma das minhas amadas filhinhas literárias... que agora se prepara para entrar em um grande palco e arrancar aplausos com sua dança!

Obrigada, Amie, por ter nascido em meu coração... e por ter me dado a honra de ter sido eu a autora escolhida para escrever sua história e lhe dar vida! 

E obrigada a você, que leu este texto até o final 

Grande beijo! De uma autora profundamente orgulhosa da sua personagem, por mais louco que isso possa parecer...!

Samanta Holtz



Beijos a todos! 
Samanta Holtz