8 de setembro de 2014

Eterna gratidão... #BienalDoLivro

Olá, queridos!

Hoje, estou aqui para escrever apenas uma palavra: OBRIGADA!

Ainda estou vivendo aquela sensação maravilhosa "pós-Bienal"... de receber tanto carinho, tanta gente querida, tantos novos e antigos leitores, tanta energia boa ao meu redor! E isso só foi possível a cada um de vocês.

Obrigada a todos que compraram meus livros e levaram "Renascer de um Outono" e "O Pássaro" à lista dos 10 livros mais vendidos do estande da Editora Novo Século - especialmente no primeiro sábado, em que soube pela primeira vez o que é autografar durante 10 horas seguidas, sem descanso... estou realizada!




Obrigada a quem passou só para me dar um beijo, um abraço ou tirar uma foto - o carinho de vocês é fundamental!

Obrigada aos membros do FC Loucos por Samanta Holtz, que fizeram a maior farra, gritaram, choraram e me emocionaram! Fizeram até camiseta personalizada e me encheram de mimos e presentes. Vocês não existem! Obrigada, obrigada, obrigada! (e, aos que não puderam estar presentes, por todo o carinho enviado através de vídeos e mensagens!!!)





Obrigada às bailarinas do Ballet na Paulista, que dançaram lindamente e encantaram àqueles que passavam pelo estande da Novo Século!





Obrigada aos colegas escritores, com quem dividi emoções, alegrias, aprendizados e momentos inesquecíveis.

Obrigada aos funcionários e diretores da Novo Século Editora, por me receberem todos os dias com tanto carinho e tiveram preocupação de pais comigo, perguntando sempre se eu já havia comido ou bebido água (a resposta quase sempre era não! rs)!

Obrigada à assessoria de imprensa da Novo Século, a KB Comunicação, por confiar em mim para que eu ministrasse as palestras para Futuros Escritores. E, claro, obrigada a todos os que compareceram e tornaram o bate-papo tão especial! Obrigada pela presença, pela confiança e por compartilharem o conhecimento.




Obrigada à minha família, que esteve comigo no dia mais louco da Bienal, firme e forte (e com camisetas personalizadas também!!)... agradeço aos que estiveram presentes fisicamente e aos que rezaram e torceram por mim de longe. Vocês são demais!



Obrigada ao meu amor, Diego, que precisou pegar fila para me dar um beijo de tantos leitores que havia (risos!). Mas ficou comigo o tempo todo mesmo assim!




Obrigada a todos os parceiros, leitores, amigos, fãs... a todos vocês que, todos os dias, enchem meu e-mail e minhas redes sociais de tanto amor e carinho! Vocês são a razão maior por eu amar tanto essa carreira que escolhi. E o amor de vocês me move. Obrigada por serem essa parte tão importante de mim!


Por hoje, é isso :)


Apenas aproveitando, um recado importante... muita gente está perguntando onde encontra Renascer de um Outono para comprar. Agradeço muito vocês estarem tão ansiosos atrás do livro, e apenas gostaria de explicar que ele chegou da gráfica na semana da Bienal - então, já foi direto para a Feira! A editora não teve tempo de fazer sua distribuição, a qual está acontecendo esta semana. Então, nos próximos dias, devemos encontrá-lo finalmente nas livrarias físicas e virtuais do nosso país :) Fique atento na fanpage, que eu vou divulgar quando isso acontecer!

A propósito... obrigada a todos que já estão lendo e resenhando meu novo livro! Já tem vários depoimentos lindos na fanpage e a primeira resenha já foi publicada no blog Mato Por Livros. Está lindíssima! Para ler, clique aqui.




Agora, sim... é isso!

Beijos a todos
Samanta Holtz

6 comentários:

Taiane disse...

Ahhh, que linda! Queria muito ter ido...

Mato por Livros disse...

Oi Sam.

Que post lindo.
Somente uma pessoa como você para ter tanta atenção e carinho e fazer um agradecimento tão especial com seus fãs, amigos e leitores.

Não é a toa que é tão amada!
Como eu já disse uma vez Sam escrever é fácil. Acho que quando a pessoa gosta do que faz, todas as histórias podem ser legais e atrair leitores. Mas tocar o coração das pessoas através das palavras, através de histórias, ai Sam é outra coisa, ai nem todos são capazes, nem todos possuem esse dom, isso são para poucos, e você estava na lista de Deus. Pois lhe foi concedido esse dom maravilhoso.

Você nos faz chorar, sorrir, pensar, refletir, sonhar, buscar o melhor em cada um de nós. Nos faz ver a vida com outros olhos. Suas histórias não são apenas uma ficção, são a realidade, a realidade de alguém contada através de seus olhos.
Existe uma Anna, uma Amie e uma Caroline perdida em algum lugar deste mundo, e você as encontrou, você as "resgatou" de seus mundos, e a trouxe para os nossos, para que pudéssemos aprender com suas histórias de vida.

Sua escrita é única, seu dom maravilhoso, e você uma pessoa mais que especial para aqueles que tem a oportunidade de conhecê-la para aqueles que tem a grande chance linda de conviver com você.

Você sempre será a Nossa Sam, a Sam escritora, a Sam pessoa de bom coração, amor nos olhos e sorrisos de bondade na face.

Seja sempre nossa Sam.

Mato por Livros disse...

Ai fiquei tão emocionada que esqueci de lhe dar os parabéns pelo Ranking de seus livros. Você merece isso e muito mais, e o mais com certeza vai chegar agora com os livros nas livrarias.

E obrigada por tanto carinho com nossa resenha. Ela só ficou linda assim, porque reflete uma história tão bela, tão especial a muitas pessoas.

Beijosssss Fer

Cecília Martinns disse...

Nós que somos gratos de ter uma escritora maravilhosa como você, sempre vai ser feito tudo com muito carinho e dedicação para você, por que você merece.

Beijos
Ceci

Isadora Barreto disse...

Comprei "Renascer de um outono" na bienal e quando terminei de ler fiquei devidamente orgulhosa por ainda haver profissionais tao capacitados na literatura brasileira. Parabéns, de coração! O livro é maravilhoso, cheio de mudanças que permite ao leitor fazer parte daquela história e chorar muito, diga- se de passagem, a cada novo acontecimento. Sucesso e muita inspiração! Afinal, é entre você e Deus.

Pâm Possani disse...

Comprei Renascer de um Outono na bienal e ando ouvindo SÓ coisas boas, vou terminar minhas leituras e passar ele na frente, com certeza!
E você que é um poço de fofura, Samanta, não dá para não gostar de você e não imaginar que a sua história seja tão incrível quanto você é :)
Obrigada por fazer parte da minha bienal e ser super ~Samanta~ com todo mundo!
Sacolas cheias, bolso vazio mas muito feliz, e MUITO OBRIGADAA!!
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Postar um comentário