17 de dezembro de 2014

Gratidão... ❤


Mais um ano está chegando ao fim!

Sempre que essa época chega, olho para o blog e percebo que, cada vez mais, minhas postagens estão ficando espaçadas. Como era bom ter tempo para postar tudinho aqui para vocês, cada acontecimento, cada conquista, cada evento, cada pensamento. Como era bom conseguir vender meus livros pelo correio e enviar autografados (espero voltar a fazer isso um dia...). O "não ter tempo" é um sintoma do bem, sinal de que há muito trabalho acontecendo e bons resultados. E, se há bons resultados, não consigo pensar em outra palavra a não ser um grande e brilhante OBRIGADA a cada um de vocês, leitores, fãs e amigos que prestigiam meu trabalho!

Fazendo uma rápida retrospectiva de 2014, um grande sorriso surge em meu rosto ao pensar no quanto tenho a agradecer a Deus e aos leitores...


A segunda edição "relâmpago" de Quero Ser Beth Levitt;



A nova (e linda!) edição de O Pássaro, que já esgotou na editora após apenas quatro meses;



O lançamento de Renascer de um Outono;



A sessão de autógrafos mais longa da minha vida, na 23a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em que fiquei 10 horas autografando sem parar;



A indicação e conquista do Prêmio Anita Garibaldi;


A fundação do meu fã-clube oficial, o "Loucos Por Samanta Holtz" (e de tantas outras fanpages em homenagem a mim e aos meus livros!);


O ano em que recebi mais cartas e presentes (quanto carinho!);


   
 
Ter encontrado / conhecido / reencontrado autores e artistas queridos;


A participação, ao lado de grandes nomes da literatura nacional, na antologia de contos "Crisálida" (clique aqui para ler gratuitamente no Widbook);


 

 Ter visitado tantas cidades, escolas, eventos, Bienais e feiras do livro Brasil afora;


Ter visto a música que escrevi em "Quero Ser Beth Levitt" ganhar voz, melodia e ainda ser usada em um casamento... (clique aqui para ouvir!)


...Além de muito, muuuuito mais!

Novembro e dezembro foram meses intensos. Em um intervalo de 1 mês, estive em 5 estados diferentes e rodei mais de 11 mil quilômetros para estar perto dos meus leitores. Em cada cidade que eu chegava, a recepção calorosa e o carinho com o qual eu era tratada me faziam ter a certeza de que não há maior recompensa na vida do que o amor e a gratidão das pessoas. É lindo ver meu trabalho atravessando fronteiras, minhas palavras alcançando corações em cada cantinho do país e fazendo a diferença positiva, plantando sementes do bem, inspirando sonhos, mudando vidas. Nada me deixa mais feliz na carreira do que saber que meus livros estão cumprindo sua verdadeira missão, que é a transformação.

Ainda há muuuitos estados e cidades que desejo visitar, e saibam, queridos leitores, que desejo muito poder estar na cidade de cada um de vocês. Queria poder me multiplicar e me fazer sempre presente a todos... mas, enquanto isso não é possível (rs), multiplico-me na forma que sei que posso alcançá-los: através do amor que carrego em cada uma das minhas palavras.


É assim que desejo encerrar o ano: agradecendo a todos vocês. Obrigada por acompanharem meu trabalho, por me receberem tão bem em cada cantinho desse país, por me mostrarem que há sentido em todo o esforço e dedicação na carreira de escritora. Vocês são o motivo da minha realização e do meu sorriso!

E obrigada, Deus, por me permitir viver este sonho realizado!


Que todos tenham um Natal abençoado e um ano de 2015 repleto de maravilhosas notícias e acontecimentos! Estaremos juntos :)


Beijos a todos,
Sam